Pages

sábado, 6 de março de 2010

Versos sombrios



Toma esses versos que te escrevi. Leia-os atento. Sinta como se a lágrima que brotará do seu rosto fosse o meu dedo a te afagar, ou até mesmo a caneta que não me deixa parar de escrever frases tão sombrias.
Tomas esses versos que te escrevi chorando e leia-os na hora de minha partida. Enxergue-me como um pássaro que passou a vida toda tentando voar, mas suas asas estavam petrificadas.
Não chores por mim. Não. Chore por nós, por tudo que poderia ter sido e não foi, por tudo que deixou de ser dito no momento oportuno.
As coisas belas da vida acabam tragicamente. É a unica maneira de se conservarem belas.
Sinta em ti o gelado toque da morte, e aceite que o pesadelo continua. Mas não te esqueças de levar contigo os meus versos sombrios, para não esquecer-te de que a dor não perdoa ninguém.

Por: Neemias Melo

Um comentário:

  1. Muito profundo.
    O fato de cada palavra vir do fundo da alma, não as tornam sombrias. As tornam puras e reveladoras de uma verdade, que por vezes poderá assustar.

    ResponderExcluir