Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Silêncio


Tocar, apenas tocar.

No silêncio da noite
um simples acorde.

Nada mais me importa,
Teu belo som me contagia
E me leva a um clima de nostalgia.

Lagrimas
Escorrem pelo meu rosto agora.

Pergunto ao meu coração:
“- Como algo tão simples desperta
Tal sentimento?”
O silêncio da noite me responde...

Um simples acorde volto a tocar.
Deixo a nostalgia me consumir,
Pois é o mais próximo que posso
Chegar perto de você, agora.

Tocar, apenas tocar.

Por: André Alves

4 comentários:

  1. Tudo se torna lembrança, mais apenas algumas delas nos leva a onde realmente queríamos estar.

    ResponderExcluir
  2. Esquecimentos que reflete no corpo, na alma e mente, alterando nosso comportamento e forma de viver a vida.

    ResponderExcluir
  3. Oi André,

    Com o tempo vemos que as coisas mais simples, são as mais importantes.

    Bela poesia,
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. iii taa lindãoo o poemaa ;
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tinha que ser a diferente neah? todoo mundo apaixonadinho e tals
    comentarios lindos. eu venho e faloo isso.
    :x
    tensoo
    mais aii ta Lindoo mesmo.
    você tem o dom das palavras;

    ResponderExcluir