Pages

domingo, 25 de julho de 2010

Abrace-me forte


Abrace-me forte, meu bem.
Que lá fora é uma selva morta
Gélida e sem luz,
E eu tenho medo.

Abrace-me forte, meu bem.
Que esse túnel é longo,
Não consigo ver a luz do fim,
E eu tenho medo

Abrace-me forte, meu bem.
Que tudo é efêmero,
Esse solo é incerto,
E eu tenho medo.

Abrace-me forte, meu bem.
Que eles são maus,
Tudo aqui está corrompido,
E eu tenho medo.

Abrace-me forte, meu bem.
Que eu não consigo ver bem
Perdi as minhas palavras,
E eu tenho medo.

Por: Letícia Rosa

3 comentários:

  1. E eu tenho medo"

    Foi a melhor poesia da semana, pelo menos, a que mais me leu. Gosto muito do que escreve, Letícia, é de refino sem exagero e simplicidade conveniente. Trabalho fantástico! ;D
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. As vezes um abraço é o melhor remédio. Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia,

    Lindo poema.
    Somo anjos de uma asa só, precisamos de outra para poder voar.

    Beijos meu

    ResponderExcluir