Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Para: Victor Magalhães


Hey pequeno irmão, sei bem que já és forte,
Há tempo que não há mais palavras entre nós...
Admiro tanto a tua coragem!
Mesmo assim sinto que preciso enviar-te força,
Não da boca para fora, nem só palavras.
Sabemos que na mente humana
Existem sim, meios-termos,
Existem sim, meias verdades,
E nesses meios nos perdemos.
É uma prova de fogo.
Talvez não seja prova nenhuma...

Peço a Deus tempo.
Preciso de muito tempo ainda
Para viver no teu mundo,
Compartilhar teus planos.
Não me deixe de fora.
Por favor irmão!

Quero que saibas que eu te amo.
Quero que sintas isso.
Se for uma guerra, venceremos
Mesmo que não estejamos juntos.

Eu que vi-te nascer.
Crescemos juntos.
Ainda éramos pequeninos
E brigávamos tanto...

Queria tanto que estivéssemos juntos!
Seriamos mais fortes...
Fui tão egoísta e injusta contigo!
Pensei em meus problemas
E fugi deles, talvez quando
Mais precisavas de mim.

Te deixei sozinho e já sofrestes tanto..
Talvez precisavas de mim longe,
Para crescer, é uma hipótese...
Eu que já te magoei tanto,
Peço-te perdão, por favor. Por mim.
Também pelo pai e pela mãe.
Eles não têm tanta culpa de tudo,
São apenas humanos.
Crianças como todos, como nós.

Sei que tínhamos uma família,
Mas nada separa os irmãos.
Garanto-te que vai ser tão bom
Quando estivermos juntos de novo!
Tu que de pequeno já não tens nada...

Mas é assim que sempre vou me lembrar de ti.
"Seu chato, meu cúmplice, meu irmão, meu melhor amigo..."
Por favor aguenta-te ate nos reencontrarmos!
Por favor se cuida! Mantêm-te vivo.
Mantêm-te original e puro,
E não importa o que acontecer.

Sabemos que esse mundo é cruel, desigual e injusto,
Mas há muita beleza, bondade, perdão e sobretudo o amor.
Nada pode te tirar de mim!
Serás sempre meu pequeno irmão.
Sempre terei orgulho disso.
Mesmo que erres, estarei do teu lado
Para te ajudar a levantar.

Preciso de ti para me corrigir, meu companheiro.
Pensas em mim, não te esqueças
Da tua irmã mais velha que chorando,
Numa dessas noites de insônia,
Tenta enviar-te as lágrimas traduzidas em palavras...

Por: A.L.Magalhães

2 comentários:

  1. Belo texto.
    Feliz Ano Novo.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, lindo lindo...

    Esse amor é mesmo incomparával.

    Te desejo um 2011 especial! Muita saúde, paz, amor e amizades verdadeiras. Obrigada pelo carinho de sempre!

    Beeijo

    ResponderExcluir