Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tantas viradas


Meu coração está cansado de construir sonhos apenas para, logo após, vê-los destruídos. De estabelecer metas para vê-las ao chão.
Inevitavelmente eu construí barreiras altas, e me mantive – ainda me mantenho – esperando sei lá o que.
As horas passam, os anos escorrem por entre os dedos...
Eu tinha uma fantasia que brilhava aqui dentro. Eu tinha uma inocência tão linda... Ah, meu bem, eu tinha uma verdade! Mas às vezes parece que meus sonhos não pertencem a esse mundo...
Não é desistência, meu bem, nunca foi... Eu só sinto falta de um colo, de umas mãos por mim. De alguns motivos qualquer.
Eu soube o que dizer um dia... Eu soube como escalar essas montanhas. Alguma coisa aconteceu entre essas tantas viradas...

Por: Letícia Rosa

3 comentários:

  1. Letícia, meu bem
    Nunca perca essa beleza em suas palavras
    O que escorre entre seus dedos é a inspiração
    Não desista dos sonhos, finja apenas que eles só estão demorando um pouquinho

    Um grande beijo e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é isso... na verdade tenho vivido isso a minha vida inteira, nao é exagero não. Já to cansada das minhas esperanças voarem alto e cairem quebrando o resto de fé que há em mim. Acho que a esperança é burra, ela sabe que vai cair e mesmo assim voa alto. viajei neh? rs... Beijo.

    ResponderExcluir
  3. 'E, sinceramente, eu não sei o que fazer."

    É como eu terminaria a frase. Desculpa ter suido, tá? Tô voltando ;]

    Abraço, moça do coração igual ao meu ;*

    ResponderExcluir