Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Querido diário, I


Há tempos que eu precisava de ti.
Sabe, há tantas coisas que aprendi,
Tantas coisas que inventei,
Mas que por medo ou simplesmente
Falta de palavras eu deixo que o vento leve...

Coisas simples, mas que
Poderiam salvar uma vida.
Ou talvez não.

Coisas como a de hoje...
Percebi que, enquanto falava de hipocrisia,
Eu estava sendo o maior de todos,
Uma vez que declarei amor
Sem saber ao certo seu digno significado.

Disse que amava os humanos mesmo
Achando-os inúteis e egoístas.
Proclamei amor aos animais mesmo
Os desrespeitando como criatura viva.
Declarei amar um Deus mesmo
Não o aceitando como digo.

E mais ainda,
Jurei amor eterno a ti que
Não faço questão de conhecer já que
Te fiz perfeito em minha mente.

Por: Victor Magalhães

Um comentário:

  1. ja falei que adooro seu blog? rsrs
    "Falta de palavras eu deixo que o vento leve..."
    Às vezes precisamos de um tempo! parar e refletir...as palavras fugiram de mim esses dias..acho que as devorei sem permissão..hueheueh..eu tinha muita coisa pra escrever, mas a folha permanecia em branco!!!
    ueheueheueheu...........Amei o texto!!!!

    ResponderExcluir