Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pra dizer em aberto


Nesse sincero desrespeito
Que hoje te trago em aberto,
Revelo o que em meu peito
Há muito, estava encoberto.

Pra dizer que a tua ira não me alcança
E que a tua comédia apenas me cansa.
Pra dizer que a tua falsa opinião
Nunca respondeu à nossa eterna questão.

Pra dizer que a tua inconstância
Nunca afetou tuas filosofias banais.
Pra dizer que minhas cordas vocais
Não suportaram o peso da tua ignorância.

Pra dizer que teu passado te condena
E eu não estou disposta a pagar a tua pena.
Pra dizer que te futuro é uma caixa vazia
E me assombra a tua fantasia.

Pra dizer que o teu peso não me destrói
E que a tua hipocrisia ainda persistirá.
Pra dizer que eu presente nunca existirá
E que a tua fúria não me corrói.

Por: Letícia Rosa

2 comentários: