Pages

sábado, 11 de dezembro de 2010

Querido diário III


Bem, tenho me esquecido de viver. Às vezes isso é mais fácil do parece, ao menos pra mim.
Eu estou em pedaços, mas não por estar quebrado, é só que dentro de mim tem várias pessoas que não conheço e que sou eu, às vezes não.
Sabe, é esse mundo que tenho dentro de mim, que cabe a mim pintá-lo de dar forma. Não quero que esses pequenos seres estejam presos a mim...
Talvez Deus tenha se sentido assim, porém meu caso é mais grave. Não sou perfeito. Pelo contrario sou tão humano que isso às vezes me faz feliz e outras não.
Não é como se gostasse deles é que apenas devo isso a eles. Se eles estiverem livres então eu também estarei livre pra estar vazio e me encher de tudo que esse tal amor pode me dar, inclusive suas dores. Sim as dores do pecado de amar...
Poder deixar minhas marcas de batom “nele” e ter suas marcas em mim.
Enfim, talvez eu esteja exagerando. Bem, se sou metade e preciso dele pra me completar, porque devo me desfazer dessas pessoinhas, além do que pra onde irão?
Quem sabe eu ache uma droga que me faça vê-los sem o tarja que cobre suas falas e sentimentos?
O que pretendia te contar é que tenho perdido muito tempo. Não com bobagens, é claro. Mas com pessoas, com pretensões que tenho perdido, com você... Mesmo que você esteja magoado... Bem, eu preciso de uma pele na minha, de alguém que me responda, alguém que diga que me ama. Bem pelo menos você sabe quem é, porém ele não.

Por: Victor Magalhães

Um comentário:

  1. Adoro esse espaço
    Sempre que apareço uma boa surpresa


    Lindo texto, Victor

    ResponderExcluir