Pages

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Será que poderias?


Será que podes sentir? Será que realmente podes ouvir? Sabe, às vezes é como se eu perdesse todo o meu autocontrole. Me reflexo, agora, me confunde. Como foi que chegamos até aqui?
Será que entenderias? Será que realmente te importarias? Há tantos labirintos, tantos abismos. Entre o sim e o não sempre há um precipício. Escondi minhas verdades entre as linhas desse desinteresse. Desculpe, nunca soube os limites das minhas idealizações. Há muito, perdi o ponto entre o mundo e minhas fantasias.
Será que podes tocar? Será que realmente queres tentar? Ao longo do caminho há várias pedras, várias aberturas. Em toda a estrada há pedaços de mim. Aqui tudo foi redimido, quebrado. Mas entre todas as coisas que tenho de perder, não quero que isso se vá.
Será que podes ver? Será que realmente te arriscarias a perder? Aqui dentro já há vários remendos e os calos tornaram essa superfície quase impenetrável. Mas ainda há sangue e espaços. Eu não sei a minha direção. Ainda espero que pegues minha mão, diga-me que não há nada a temer e que podes guiar-me. Será que poderias?

Por: Letícia Rosa

5 comentários:

  1. Mais uma vez tuas palavras traduzem sentimentos.

    Lindo!

    Bj
    Anie

    ResponderExcluir
  2. Um todos os desertos de encontra um oásis!
    Quem negará pegar na tua mão e indicar o caminho???

    Beijos
    AL

    ResponderExcluir
  3. Não sei se posso. Mas posso te contar uma conclusão minha: a verdade não cabe dentro de um xícara, de um verso ou seja lá onde você quiser esconder. Às vezes nem cabe dentro da gente. Então, deixa de procurar, e espera ela vir. Mas nesse tempo, não se arrisque em nenhum labirinto ou abismo. Porque se em vez da verdade, seja você que se perca, aí sim, será irremediável.

    Um beijo, flôr
    Adoro o que você escreve.

    ResponderExcluir
  4. That's where the aurawave and its powerfulness as a TENS nuisance relief can assist the consistence to freeing lifelike" painkillers" called endorphins, which helps the brainpower to modification how it perceives the sense experience. Put just, it'ѕ а TENS hurting backup- a device that's intentional to bug the torso's pаinful
    sensatiοn signals геceiνеd bу the brainρower tο modificatіon hоw it perceives thе
    sеnse imρression.

    My web site aurawavereview.com

    ResponderExcluir