Pages

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu juro


Eu tentei. Eu juro que tentei. Juro que me esforcei pra tentar deixar tudo certo e, quando percebi, tudo estava desmoronando. Juro que não notei as lágrimas que corriam do teu rosto enquanto eu partia sem me despedir. Juro que tentei ser melhor, fingir ser outra pessoa, ser alguém menos diferente, mas não deu, na dava, não dá. Juro que ainda te amo, e que ainda sinto falta do teu abraço e do teu beijo. Eu juro que dei o melhor de mim. Mas não me peças pra voltar. Não me peças pra arriscar algo que sabemos que não darei. Não te preocupes comigo também, eu me viro, eu sempre me virei. Seja feliz, seja você, e não me queira mais. Sinta saudades minhas, pra que eu me sinta ainda teu. Mas tu não és mais minha, e é assim que será. Tu estarás no meu coração, e quanto a ti, guarda-me na tua memória. Lembra do meu sorriso, do meu abraço, dos momentos que passei contigo. Não me espera pro café, mas guarda sempre um pedaço de bolo pra mim.
Eu estarei por perto, eu juro.

Por: Neemias Melo

Um comentário: