Pages

domingo, 31 de janeiro de 2010

Doce e idiota



De onde vens, doce e idiota
Paixão de minha vida?
Acaso estava perdida de novo
Em seus pensamentos vazios?

Achei que tinha aprendido
A fazer mais por si mesmo.
Um novo poema não vai
Te libertar desta vez.

Afinal, teu perfeito coração,
É tão confuso quanto minhas
Reflexões mais complexas
Olhando a decadência dos homens,
Em suas fracassadas tentativas de
Achar o que sempre esteve
Em sua frente.

Por isso eu digo:
"Existem dois tipos de pessoas
As idiotas, e
As que sabem que são idiotas.

Por: Victor Magalhães

2 comentários:

  1. eu sou a pessoa do tipo que sabe que é idiota! ameey o texto *---*

    nini

    ResponderExcluir
  2. nusss maniinhooo lol
    eu sou indiotaaa (eu sempre achei que fosse)
    e eu te amooo ta muitooo lindoo isso aê.

    ResponderExcluir