Pages

domingo, 24 de janeiro de 2010

Quando chega a noite



Mas quando chega a noite, todos os meus medos vão embora, me transformo naquilo que meu corpo me implora, me entrego aos meus medos e pecados, me deixo levar pelos meus desejos, e não me importo com as conseqüências. Nem mesmo me esforço por fazer, apenas me deixo ser levado, e quando percebo já faço aquilo que me condena. Não me culpe, não me julgue, não me exclua. Eu ando por tanto tempo me negando o prazer, mesmo que de forma errada, que eu tenho o direito de me dar por completo quando chega a noite, desejando pra que ela nunca se acabe, pra que todos os meus erros fiquem nela, e que tudo aquilo que eu sou fique pra trás e eu me sinta como eu era novamente.


Por: Neemias Melo

Um comentário:

  1. wouuu
    doce tentação em ...kkkkk

    neh amo-te bem intenso cara vc sempre consegue
    me fazer pensar.

    ResponderExcluir