Pages

domingo, 24 de janeiro de 2010

Minha verdade


Eu fico olhando a lua e pensando comigo mesmo!
Como as coisas poderiam ser melhores do seu lado. Como eu me sentiria com isso.
Um herói? Ou simplesmente um bobo apaixonado? Não sei ao certo. Coisas passam pela minha cabeça e muitas delas não sei explicar, ou meu coração não me deixa dizer, por medo de um sentimento tão forte. Em um lugar onde as pessoas vivem seus próprios mundos de egoísmo e falsidade, pra simplesmente se sentirem superiores ou melhores ,eu só queria amar e ser feliz. Mas quanto mais eu penso nisso, ou tento resolver a situação, mais eu sinto que nada vai passar de ilusões e sofrimento. Nesse mundo onde só queremos amar, ou sermos amados por pessoas realmente importantes.
A noite cai, e o sentimento que eu tenho é aquele sentimento de perda, e aquela dor na barriga, junto com aquela angustia e a vontade de chorar que vem crescendo, apertando meu peito, e vou sentindo que minhas pernas simplesmente vão ficando bambas, e com isso eu desisto de caminhar com medo de cair no primeiro degrau desse grande universo de contradições.
Não sei se quero deixar tudo, assim como está, ou se quero ir ate o fim, mais eu só queria entender porque é tudo tão difícil.
Será que é tão difícil assim entender ? Eu só queria ser feliz.

Por: André Alves

Um comentário:

  1. que LINDO esse texto, realmente as vezes o que nós mais desejamos é apenas a felicidade e o amor de algumas pessoas, pode até parecer difícil mas para conseguirmos o amor de alguém, em primeiro lugar devemos nos amar, e são com as ILUSÕES da vida que aprendemos e um dia encontramos a nossa verdade e o nosso EU...

    ResponderExcluir